Carnaval 2014

O Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa, é tipicamente um lugar de personagens como o vendedor ambulante, a gostosona do bairro, o malandro, o pierrot e a colombina.

E ninguém melhor do que este Ítalo-Portenho-Brasileiro para, Pode parar! Ninguém melhor do que este autêntico Carioca para homenagear nosso paraíso particular com seus traços, seu talento e sua simples perfeição.

À obra de uma vida o povo do samba vem render a homenagem justa e sincera através de nossa escola.

Afinal, o que poderia ser mais perfeito do que a vida sob as curvas da mulata, o axé das baianas e a verdade do sambista?

O sol, parceiro de longas datas, cede as cores quentes; as belezas naturais trazem a inspiração e o lápis transforma em arte o cotidiano tão nosso da praia, do boteco ou da cintura fina que antecede um quadril espetacular.

Amigo, qual é o seu elã?

Nós estamos extremamente orgulhosos pela escolha da nobre tarefa de retratar o olhar do gênio, o olhar que revela em desenhos a vida da nossa gente ao unir traços, amor e humor.

Sob a égide deste templo do samba, chão da resistência, a Renascer de Jacarepaguá busca a sua Renascença e traz para o carnaval de 2014:

Olhar caricato. Simplesmente, Lan!